Café Europa busca reunir em São Paulo sobreviventes do Holocausto. Ajude.

 

 
Após uma bem-sucedida edição-piloto, realizada no final de 2012, com cerca de 100 participantes, o projeto Café Europa volta este ano ao Brasil. 



O projeto foi criado especialmente para os sobreviventes do Holocausto. A ideia é que eles possam celebrar a vida, por meio de encontros festivos e atividades culturais.



A iniciativa de promover o Café Europa no Brasil é da organização social Unibes, por meio da Agência Claims Conference, responsável pelo apoio aos sobreviventes brasileiros, e por um grupo de jovens voluntários que participaram da Marcha da Vida, um programa para conhecer o que se passou com a comunidade judaica na Segunda Guerra Mundial.



A entidade está captando recursos para realizar a primeira edição deste ano, no dia 21 de abril, das 15h às 18h, na Casa de Cultura de Israel, em São Paulo. 



Ajude.