FGV e Universidade Hebraica de Jerusalém firmam parceria inédita
A Universidade Hebraica de Jerusalém firmou uma parceria inédita com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), para a realização de Missões Empreendedoras a Israel, que terão caráter anual.
Tendo como requisito básico a fluência no inglês, os interessados estudarão empreendedorismo na Universidade Hebraica, que montou um módulo exclusivo para os brasileiros. Serão dez dias de atividades, que incluem encontros com CEOs e visitas a empresas de alta tecnologia.
Entre os destaques da programação estão visitas ao Yoav Volcani Center (Centro de Pesquisa de Agricultura do Governo de Israel), à 8200 Alumni Association (associação que promove o desenvolvimento de startups para egressos da Unidade de Inteligência 8200 do Exército de Israel), além de um tour ao “Sillicon Wadi” região de startups em Tel Aviv.
“Estamos confiantes no sucesso desta parceria, que deve entrar para o calendário das duas universidades”, declarou Jayme Blay, presidente da Sociedade Brasileira dos Amigos da Universidade Hebraica de Jerusalém.
O programa, que acontecerá de 4 a 13 de janeiro de 2014, é direcionado para estudantes universitários que tenham fluência na língua inglesa. Informações podem ser obtidas via [email protected] ou com o professor Gilberto Sarfati: [email protected].